"> Governadora Roseana Sarney inaugura estrada que tira Água Doce do isolamento - Blog Neto Pimentel

domingo, 20 de janeiro de 2013

Governadora Roseana Sarney inaugura estrada que tira Água Doce do isolamento


A governadora do Maranhão, Roseana Sarney inaugurou a rodovia MA-312, trecho de 23,54 Km ligando Água Doce do Maranhão ao povoado Barro Duro, município de Tutóia.
A governadora Roseana Sarney chegou em Água Doce num helicóptero que aterrissou em frente ao ginásio Poliesportivo no centro daquela cidade por volta das 9h30 de hoje (18), e foi recepcionada pelo prefeito do município, Rocha Filho, pela 1ª Dama Roseane, vereadores, lideranças políticas e populares.
Governadora Roseana e o prefeito Rocha Filho
A governadora seguiu em caminhada até o local da inauguração da estrada, onde houve o descerramento da placa.
A solenidade contou com a presença do Deputado Estadual César Pires, líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, dos secretários estaduais Luís Fernando (Casa Civil), Max Barros (Infraestrutura), Fernando Fialho (Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar), Hildo Rocha, (Assuntos Políticos e Cidades), Coronel PM Ribamar Vieira (Casa Civil), Prefeita de Araioses Valéria Leal e seu vice Mano Gonçalves, ex-prefeito de Santa Quitéria Manin Leal e esposa vereadora Ivanice Leal presidente da Câmara Municipal de Santa Quitéria, vereador Júlio César presidente da Câmara Municipal de Araioses e Robson Carvalho secretário de governo e finanças de Água Doce do Maranhão.
Ao se pronunciar na inauguração, a Governadora Roseana Sarney lembrou que foi ela quem sancionou a lei de criação do município de Água Doce do Maranhão.
Roseana reafirmou que a cidade continuará recebendo benfeitorias do seu governo. “Sei que não posso fazer tudo que gostaria de fazer por Água Doce. Se eu dissesse que podia estaria aqui mentindo, mas vamos continuar trabalhando em parceria com a prefeitura para ajudar o povo de Água Doce”, garantiu.
O prefeito de Água Doce do Maranhão Rocha Filho disse “que a estrada asfaltada tira o município do isolamento e traz progresso para a região, principalmente na área de turismo”, ressaltou.
Encerrando a programação do município de Água Doce do Maranhão, a governadora Roseana Sarney e o prefeito Rocha Filho participaram da solenidade de entrega de pequenas embarcações com motores e rabetas e de quites de pesca para pescadores da Colônia Z-78 de Água Doce.

Barro Duro:

A governadora Roseana Sarney e comitiva seguiram de Água Doce de carro pela MA- 312, para descerramento de mais uma placa de inauguração da referida estrada. Desta vez, no povoado Barro Duro no município de Tutóia-MA.
O prefeito de Tutóia Diringa, a 1ª Dama Deyse Baquil, o vice-prefeito Batista Leonardo, o empresário Arnaldinho, o ex-vereador de Tutóia Wellington Matos, o ex-prefeito Junior Conceição, Ademir Saraiva contador do município de Tutóia e populares recepcionaram a governadora.
Chegada da governadora em Barro Duro
Governadora Roseana Sarney e prefeito de Tutóia Diringa
Governadora Roseana Sarney e prefeita de Araioses Valéria Leal
 
Empresário Arnaldinho e Wellington
Élson vereador mais jovem do MA e a prefeita mais jovem do Brasil Valéria Leal


do blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário