"> NÃO SE DESCARTA atentado político ao prefeito de Timon - Blog Neto Pimentel

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NÃO SE DESCARTA atentado político ao prefeito de Timon


Luciano Leitoa compareceu à delegaciaO atentado ao prefeito da cidade de Timon (MA), Luciano Leitoa (PSB), preocupou as autoridades policiais do Maranhão por toda a manhã destaquarta-feira (23/01). O major Juarez Medeiros, da Polícia Militar do Maranhão na cidade anunciou que todas as barreiras foram fechadas ainda na noite de terça, quando houve o atentado ao prefeito.
Luciano Leitoa foi vítima de um atentado quando ele vinha do sítio de sua família, em trecho da rodovia MA-040. Na altura do povoado Gameleira dois homens em um Fiat Siena de cor vermelha (placa não identificada) abordaram o carro do prefeito, um Volks Golf de placas NKI-0215 / PI e atiraram. O prefeito não estava no veículo no momento. A pessoa que desceu do Siena vermelho disparou e acertou o seu motorista, conhecido como Marcinho.
A Polícia está investigando o caso e não descarta que possa ter sido um atentado político de algum adversário de eleições passadas da família Leitoa. Como o caso requer maior investigação, na verdade a Polícia não descarta nenhuma hipótese. Luciano Leitoa, segundo seu porta-voz, assessor de imprensa Wellington Alencar, está recluso e não decidiu se pretende dar alguma entrevista coletiva falando sobre o caso. Ele está abalado e já pediu proteção policial.
Quem decide se o prefeito timonense terá direito a uma maior segurança é a secretaria estadual de Segurança Pública do Governo do Estado do Maranhão, administrado pela governador Roseana Sarney (PMDB). Luciano Leitoa estava com a esposa, Aldeneide Carvalho, e está receoso em sair de casa. "Depois que o prefeito prestou queixa na Central de Flagrantes tratou de pedir proteção policial ao secretário estadual de Segurança Aluisio Mendes", informou Wellington Alencar.
 
  
  
 
 

Fonte:  180 Graus / FOTOS: Dantércio Cardoso (Cedidas pela assessoria da Prefeitura de Timon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário