"> Dois acidentes gravíssimos em Tutóia no início da noite de sábado: Um deles vitimou fatalmente o jovem Mercio - Blog Neto Pimentel

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dois acidentes gravíssimos em Tutóia no início da noite de sábado: Um deles vitimou fatalmente o jovem Mercio

Mercio 


Mais um acidente provocado por animais soltos nas vias publicas, os Poderes não estão dando a menor atenção para este grave problema. 

Tragédia em Tutóia, no sábado (19) aconteceu dois acidentes chocantes e um deles ceifou a vida de Mercio. 

Mercio morava no povoado Mutamba , filho de Dona Elza. Ele estudou em Tutóia e segundo informações era servidor publico da rede Municipal  de Educação.

O jovem Mercio era o principal organizador de uma vaquejada que aconteceria em Mutamba e sabendo que o pessoal da AGED (Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão) 
estava em Paulino Neves. Deslocou-se com seu irmão ( Adriano)em uma motocicleta até lá, para tratar de assuntos da vaquejada com os Agentes da AGED . 

Ao retornarem, já em Bom Gosto na MA-034,  nas mediações do primeiro quebra mola  sentido Tutóia a Bom Gosto, próximo ao Bar da Loira. A motocicleta colidiu  com uma vaca , na batida os dois caíram. Mercio caiu exatamente no momento em que uma Toyota Bandeirante não identificada estava passando. Ele foi atingido na cabeça e morreu na hora, seu irmão ( Adriano) quebrou as pernas . Eles foram trazidos para o  Hospital Municipal Lucas Veras.
Adriano foi encaminhado para Parnaíba- PI. Ele foi transportado em carro pequeno não adequado para transportar pessoas doentes, ainda mais nestas circunstancias.

corpo de Mércio
  

Enfermeiro Romildo fazendo os procedimento adequados no corpo
                           
Este acidente aconteceu no intervalo de 18:30 min a 19:00 da noite de sábado (19) 

O segundo acidente aconteceu por volta das 20:35 min da noite também do sábado (19)

Desta vez o acidente foi entre uma moto brós (cor preta/placa de Tutóia) e um Vectra da Chevrolet(Placa de São Luis) . A colisão vitimou duas pessoas, uma do sexo masculino e  outra do sexo feminino com idade aproximada de 35 a 40 anos. Ambos são da mesma família do rapaz (Mercio) que faleceu no acidente anterior que viam em direção ao hospital da cidade vê os parentes acidentados.   

As vitimas  foram trazidas para o Hospital Lucas Veras. O Senhor com a perna quebrada e a senhora inconsciente com corte na cabeça. 

O Vectra estava saindo de Tutoia, a motocicleta estava vindo para Tutóia. Foi quando os dois veículos se chocaram, depois da ponte do Paxicá, no sentido de quem vem para cidade. 

Motorista do carro não foi identificado. Ele não parou para prestar socorro às vítimas. Elas foram socorridas por um casal que passavam em uma hilux e viram os corpos na estrada.  

. Há indícios de que o carro entrou na contra mão "pegando" a moto de frente, fato que ainda não foi apurado pelas autoridades.


O carro foi abandonado a uns 500 metros depois do local da colisão.


Veja fotos do segundo acidente:



 A senhora sendo colocada na maca com a ajuda de Policiais, Guardas e Enfermeiros.

O Sr. Sendo colocado na maca com a ajuda de Policiais, Guardas e Enfermeiros.














com informações do blog do Ariston Caldas

2 comentários:

  1. É necessário mesmo publicar fotos dos acidentados ou cadáveres, mesmo borrando a foto? Tenho visto muito isso nos blogs locais e acho de mal gosto, além disso quem geralmente faz isso são os blogs sensacionalistas que acho não ser o caso do seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá professora, obg pela observação, na verdade não estava na cidade no sábado, então reproduzi de outro blog da cidade e não atentei para a questão da foto, mas concordo com vc, não havia necessidade.

    ResponderExcluir