"> Ex-secretária de Educação Edinólia Araújo desmente em ato público boato que estaria fazendo parte do governo municipal de Tutóia - Blog Neto Pimentel

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ex-secretária de Educação Edinólia Araújo desmente em ato público boato que estaria fazendo parte do governo municipal de Tutóia

Nos últimos dias, um assunto foi destaque nas conversas sobre a política da cidade, nas praças, esquinas e aglomerados de pessoas, sobre a possível ida do Ex-prefeito de Tutóia Zilmar Melo para o grupo do atual prefeito de Tutóia Raimundo Baquil (Diringa). Nessas conversas, falou-se sobre a rádio Dunas Mar FM, que supostamente teria sido fechada por intermédio de um acordo e que a senhora Edinólia Araújo, como parte do acordo, seria a secretária da creche Elza Baquil recém inaugurada.

Ontem (24) no ato público organizado pelo advogado Chico Canavieira na AABB de Tutóia, a ex-secretária Edinólia fez uso da fala, proferindo que todas as conversas propagadas nos últimos dias envolvendo seu nome, de seu esposo Zilmar e familiares, não passava de boatos, calúnias, com a tentativa apenas de confundir o povo.

Ex-secretária de educação Edinólia Araújo discorrendo sobre as conversas envolvendo seu nome e de seus familiares 

A ex. Secretaria, relatou também que, na semana passada foi surpreendida pela polícia em sua residência, devido uma denuncia que seu esposo estaria consultando e distribuindo medicamentos em sua casa, segundo ela a polícia não encontrou nada na residência que comprovasse a veracidade da denuncia. Disse ainda, está comprometida junto com sua família no processo de mudança da política desonesta que está implantada na cidade.
É o disse me disse da política da cidade que esquenta cada vez que uma eleição se aproxima!!! 

Ex-prefeito Zilmar Melo fazendo uso da palavra 


Edução Blog do Neto Pimentel/ com informações do blog do Amaral 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário