"> Tutoiense Emyllio vai se consolidando como atleta do Santos Futebol Club - Blog Neto Pimentel

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Tutoiense Emyllio vai se consolidando como atleta do Santos Futebol Club

   

Este é o crachá do Emyllio, ex aluno da escola meninos da vila Fortaleza que atualmente é jogador das categorias de base do Santos FC. Mora em Santos com sua familia há dois meses.
Craques da escola meninos da vila Fortaleza, reencontra ex aluno Emyllio no Santos Futebol Club
Diretor da escola meninos da vila Fortaleza, visita seu ex aluno que hoje é jogador do Santos FC, o craque Emyllio.
   

Emyllio, garoto e jogador de futebol talentoso, ex aluno da escola meninos da vila Fortaleza, levado ao Santos FC pelo diretor da escola, Lopes, para fazer testes nas bases do time de Robinho, onde foi aprovado e hoje joga no time sub 11 da Vila Belmiro. Emyllio é um orgulho para todos os desportista de sua cidade natal, principalmente para seus familiares por ser jogador do time que mais revela jogadores de base.

   

Esta é a bela cidade que o nosso craque Emyllio e sua família formada pelo pai, mãe e irmã, estão morando após ele se tornar jogador oficial do Santos FC. O diretor Lopes, parabeniza ao craque Emyllio e toda sua família, e agradece à toda comissão técnica da Escola Meninos da Vila Fortaleza pelo ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido em prol do desporto nacional. E que novos Emyllios sejam preparados nesta Escola de padrão Santos FC, para serem destaques no cenário futebolístico mundial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário