"> Volta das sessões da câmara municipal de Tutóia é marcada por cobranças e críticas aos erros da gestão municipal - Blog Neto Pimentel

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Volta das sessões da câmara municipal de Tutóia é marcada por cobranças e críticas aos erros da gestão municipal

Na volta dos trabalhos legislativos de Tutóia que aconteceu nesta quarta (06) muitos vereadores atacaram os erros da atual gestão: escolas abandonadas, insegurança no trânsito, fortes críticas aos serviços dos bancos da cidade. Além da ausência de prestação de contas dos recursos recebidos e mal aplicados, como reclamou o vereador Zé Orlando. 

Surpreendentemente, o vereador Nilson Santos (da base governista) também foi outro que criticou com veemência a situação caótica do trânsito de Tutóia. Disse também que o prefeito deveria exigir dos secretários, trabalho. Nilson, na sua fala, dessa vez não defendeu o governo, cobrou. 


Ao tentar responder a uma crítica do Vereador Zé Orlando, quando afirmou que a Educação de Tutóia está em estado de caos e abandono nessa gestão, a vereadora Maria do Carmo se perdeu em seu discurso, ao dizer que a Escola Petronília Melo Araújo será demolida e outra será construída.


O vereador Zé Orlando foi categórico "é desperdício de dinheiro público (...) os 40% do Fundeb podem ser utilizados em obras emergenciais de reforma e ampliação" explicou ele.






O vereador Binha denunciou que jovens enfrentam longas filas para adquirir uma simples Carteira de Identidade. Chegou a dizer que a Prefeitura não se preocupa com o povo.

com informações do blog Elivaldo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário