"> TUTÓIA: Funcionário da Canopus entrará na justiça por falta de pagamento de direitos trabalhistas - Blog Neto Pimentel

quarta-feira, 11 de março de 2015

TUTÓIA: Funcionário da Canopus entrará na justiça por falta de pagamento de direitos trabalhistas

Funcionário Pedro Sousa Silva

O Funcionário Pedro Sousa Silva, da Canopus, empresa que atua em Tutóia, na construção do conjunto de casa populares Expedito Baquil, reclama que a empresa não pagou todos os seus direitos trabalhistas, assim, como lhe fez fazer inúmeras idas até o setor de recursos humanos, sempre com alegações que o recurso está no financeiro, só que a soma das idas já chega a três meses.

Pedro, encontra-se com uma fratura na perna em decorrência de um acidente esportivo, e mesmo assim a empresa vêm forçando-o a fazer tantas caminhadas sem nada ser resolvido de concreto.

Com isso, o mesmo entrará em Barreirinhas na justiça do Trabalho em busca de ter seus direitos atendidos, já que a empregadora da demonstrações rais de resolver o problema.

Fica o espaço aberto para a empresa Canopus Construções caso queira se manifestar, e o alerta a funcionários que fique atento na garantia de seus direitos constitucionais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário