"> Pedido de instalação da CPI do Transporte Escolar é protocolado na Câmara dos Vereadores de Tutoia - Blog Neto Pimentel

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Pedido de instalação da CPI do Transporte Escolar é protocolado na Câmara dos Vereadores de Tutoia


Nesta tarde de quarta-feira, compareceram apenas 4 vereadores na Câmara Municipal, impossibilitando que houvesse sessão.

Vereadores presentes:  Antônio Chico, Pedro Agripino, Christian  Noronha e vereador Binha.

O que salvou a tarde foi a solicitação de uma instalação de  CPI do transporte escolar, protocolado pelo vereador Christian Noronha.  O pedido  já conta com as assinaturas do vereador Binha e Pedro Agripino.  

Christian Noronha afirma que outros vereadores irão assinar a solicitação de instalação da CPI, justificou a ausência de outras assinaturas em razão de alguns vereadores terem faltado, mas que é consenso dos parlamentares de oposição que se apure as irregularidades na pasta de transporte público escolar do município de Tutóia-MA.

Vereadores de oposição que faltaram:

Elias, Zé Orlando.


Vereadores aliados do Prefeito:

Zé de Mar, Maria do Carmo, Alexandre Baquil, Paulo Roberto, Enilson Santos, Jean, Rafael Fonseca, ou seja, faltaram todos, um total desrespeito a população.

Situações como estás irão acontecer com frequência  para tentar protelar o trabalho de quem quer cumprir sua obrigação parlamentar. Uma estratégia perversa adotada para mascará o que não se pode contestar, como por exemplo as evidências de fraude no transporte escolar.  



Veja o protocolo de solicitação  para instalar uma CPI




PUBLICIDADE:




Nenhum comentário:

Postar um comentário