"> Boletim do final de semana da III Copa Paxicá (16/12 a 18/12) - Blog Neto Pimentel

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Boletim do final de semana da III Copa Paxicá (16/12 a 18/12)





Nesse fim de semana 3 jogos animaram a III Copa Paxicá. Em decorrência do falecimento de um morador antigo da comunidade ocorrido no final de semana do dia 10 e 11, na sexta (16) as agremiações da Santa Rosa e Lanus do Taboal, jogaram pelo grupo B da competição. O Lanus abriu o placar, mas acabou saindo derrotado por 3 a 1. Com o resultado, o Lanus ficou eliminado e a Santa Rosa só confirmou o bom desempenho na primeira fase com 100% de aproveitamento. 


No sábado (17) foi a vez do Terra e Mar e São Paulo disputarem a última vaga do grupo B, o São Paulo precisava vencer por 4 gols de diferença e o Terra e Mar jogava por um empate, mas a agremiação do São Paulo não entrou em campo, pois não disponibilizava de jogador suficiente, com isto, o Terra e Mar ganhou os pontos da partida, garantindo a segunda vaga do grupo. 

No domingo (18), foi a vez do maior clássico da região, Palmeiras e Grêmio pelo grupo C. O palmeiras já classificado, tentava eliminar o grêmio logo na primeira fase, que jogava por um empate para garantir a classificação. Logo no inicio do primeiro tempo, o Palmeiras fez 2 a 0, mas o Grêmio conseguiu empatar com Zico e Instrumento. A partida terminou com o placar de 2 a 2, com o resultado, o Palmeiras ficou em primeiro do grupo com 7 pontos e o Grêmio em segundo com 5 pontos. 

A partida foi debaixo de muita chuva e uma das mais acirradas até o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário