"> Confira o resumo do fim de semana da 4ª Copa Paxicá - Blog Neto Pimentel

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Confira o resumo do fim de semana da 4ª Copa Paxicá


No sábado 04/11, pelo grupo B, foi a vez da agremiação da Aguarriquinha estrear na competição e o time do Grêmio de Lagoa Grande fazer sua última partida pela primeira fase. O jogo foi acirrado, mas não houve gols e o placar terminou em 0 a 0, com o resultado, o Grêmio com 2 pontos, só não se classificará, se na partida entre Palmeiras de Mangueira (1 ponto) x Aguarriquinha (1 ponto), houver um empate por 5 a 5 ou mais, pois empate com placar menor, classifica o time do Palmeiras e Grêmio. Porém, quem vencer se classifica para as oitavas de final. 


No domingo 05/11, teve a estréia do Guarani de Alto Alegre x Palmeiras do Paxicá, com uma bela atuação do meia Juninho do Guarani, mas o Palmeiras fez valer o favoritismo, vencendo pelo placar de 3 a 1, garantindo a primeira colocação do grupo C, com presença garantida nas oitavas de final. Já o Guarani, irá para o confronto direto contra o CSK, quem vencer fica com a segunda vaga, e o empate favorece o Guarani. 

No próximo sábado 11/11 é a vez do Cajueiro x Santa Rosa pelo grupo D e no feriado do dia 15/11 cachorro Seco x Internacional de Paulino Neves, pelo grupo F. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário