"> Município de Tutóia é contemplado com equipamentos agrícolas e de pesca - Blog Neto Pimentel

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Município de Tutóia é contemplado com equipamentos agrícolas e de pesca

Secretário de Pesca Didi e vereador Sintraf recebendo os equipamento na sede da SAGRIMA

Os setores agrícola e pesqueiro do município de Tutóia, foram contemplados com equipamentos recebidos através da SAGRIMA (Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado do Maranhão), na tarde desta quinta-feira 12/04.

Os equipamentos adquiridos foram: 

1 fabriqueta de gelo; 
1 projeto completo para a criação de sururu; 
10 kits de irrigação para quintal produtivo; 
10 barracas para feiras orgânicas; 
20 kits de pesca.


Conforme já anunciado em postagens anteriores Reveja Matéria, os equipamentos são frutos de pedido do vereador Raimundo Sintraf, juntamente com os Secretários de Pesca, Adiel Lima (Didi do Arpoador) e de Agricultura, Samuel Moura, que fizeram solicitações na Sagrima, ainda na gestão do ex-secretário Marcio Honaiser, que prontamente atendeu as demandas. A prefeitura de Tutóia, disponibilizou um caminhão para transportar os materiais da capital para o município.

"Depois de muita luta e muitas idas e vindas a capital, batendo na porta das secretarias de Estado, chegou em nossas cidade os primeiros frutos de nossas reivindicações, isso é apenas o começo. " Destacou o vereador Sintraf. 

Nos próximos dias serão instalados os equipamentos e distribuídos os kits, conforme mapeamento das secretarias de pesca e agricultura. 

Equipamentos na sede da Secretaria municipal de Agricultura 





Nenhum comentário:

Postar um comentário