"> CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DE TUTÓIA ELEGE SUA PRIMEIRA DIRETORIA EXECUTIVA - Blog Neto Pimentel

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DE TUTÓIA ELEGE SUA PRIMEIRA DIRETORIA EXECUTIVA



O Conselho Municipal de Turismo de Tutóia - COMTUR TUTÓIA, se reuniu na noite do último dia 02/08, na Escola São Judas Tadeu para sua primeira Reunião Ordinária. O encontro seguiu o rito do Conselho e as normas previstas no Edital de Convocação para a eleição dos conselheiros que previa a primeira reunião ordinária no prazo de 10 dias após a eleição dos membros.

A Reunião Ordinária teve como pauta a discussão e aprovação do Regimento Interno do Órgão e a Eleição de sua primeira diretoria executiva. Contou com a presença de seus 12 conselheiros que, após aprovação do documento regimental, elegeu por aclamação sua primeira diretoria para o biênio que se inicia em agosto de 2018 e se encerra em agosto de 2020. 

Como Presidente, foi eleito o Sr. Nathan Oliveira, turismólogo e técnico da Secretaria de Turismo, e como Vice-Presidente, o Sr. Marcos Moura, empresário e representante do setor de hotelaria do município, sendo nomeado o Sr. Antonio Carvalho de Sousa, técnico da Secretaria de Educação, como Secretário do Conselho.

O presidente Nathan Oliveira comentou sobre a eleição, afirmando que “se sente honrado por presidir a primeira diretoria executiva do COMTUR TUTÓIA e que a eleição da diretoria, assim como dos demais membros do Conselho acontecem em um momento muito especial para o turismo em Tutóia, onde o prefeito Romildo Damasceno reafirmou seu compromisso e apoio ao desenvolvimento do setor, colocando o governo a disposição para colaborar em parceria com o empresariado”, e completou “esperamos que agora com instância de governança instituída, possamos de fato construir e aplicar políticas públicas sólidas, pois o Conselho irá atuar de forma participativa com os diversos setores do turismo local. Acreditamos em um cenário muito positivo para Tutóia”.

Antonio Carvalho, Nathan Oliveira e Marcou Moura 



Nenhum comentário:

Postar um comentário