"> TUTÓIA: Governo do Estado inicia obra de melhoramento da estrada vicinal que liga Barro Duro ao povoado Santo Hilário - Blog Neto Pimentel

sábado, 22 de setembro de 2018

TUTÓIA: Governo do Estado inicia obra de melhoramento da estrada vicinal que liga Barro Duro ao povoado Santo Hilário


Trecho no povoado Belágua 
O Governo do Estado do Maranhão, iniciou a obra de reforma e melhoramento dos 60 km de estrada vicinal que liga o Distrito de Barro Duro ao povoado Santo Hilário, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores do maior corredor rural do município de Tutóia. 

A obra está sendo executada pela empresa CCG Construções, que está utilizando camadas de piçarra na pavimentação, o que garantirá maior durabilidade da via que é utilizada por milhares de lavradores diariamente.
   

“A recuperação dessa estrada por parte do Governo do Estado é um sonho para todas essas comunidades, aqui a gente acorda na madrugada para ir até a Sede do município, com esse melhoramento, a viagem será mais rápida e os prejuízos para os donos de veículos reduzidos, só temos a agradecer ao Governo do Maranhão.” Destacou o líder comunitário Floriano Alves. 

Além dessa estrada, o Governo do Estado do Maranhão, está realizando pavimentação asfáltica em ruas do povoado Jardim e Barro Duro, e iniciará nas próximas semanas no Paxicá, Taboal e na estrada que dá acesso ao povoado Seriema.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário