"> TUTÓIA: Presidente da Associação dos moradores do Povoado Curralinho faz entrega de kits agrícolas para os sócios - Blog Neto Pimentel

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

TUTÓIA: Presidente da Associação dos moradores do Povoado Curralinho faz entrega de kits agrícolas para os sócios

Pedro Araújo
No último domingo 09/09, foi realizada na residência do presidente da associação dos moradores do povoado Curralinho, senhor Pedro Araújo, uma solenidade de entrega de Kits agrícolas e barracas para comercialização de produtos, adquiridos em parceria com o vereador Raimundo Sintraf e a secretaria de Agricultura do Estado. Foi entregue também, equipamentos do projeto de sustentabilidade ambiental para recuperação da mata ciliar do rio Barro Duro, fruto de parceria com o Conselho da Comunidade da comarca do município. 

A solenidade teve inicio com a prestação de conta feita pelo tesoureiro, Leonardo Araújo, que segundo ele foi transparente e que a associação encontra-se totalmente legalizada. Senhor Edilson, líder sindical, falou da luta na representatividade de uma instituição comunitária, parabenizando a presidência pelas conquistas à frente da entidade. 

   

O membro do Conselho Fiscal da associação, Sebastião Cesar, parabenizou todos os mais de 200 sócios pelas conquistas e pelo desenvolvimento da associação. O presidente do Sindicato dos Servidores e vice-presidente do Conselho da Comunidade, Elivaldo Ramos, destacou a competência de Pedro, que galgou inúmeros benefícios, deixando um legado na comunidade. 


A presidente da associação das mulheres, professora Marinete, frisou o empenho de Pedro pelas causas sociais, mesmo diante das dificuldades em presidir uma instituição comunitária. O vereador Raimundo Sintraf, compartilhou dos momentos enfrentados por Pedro, que de uma associação inadimplente, conquistou vários cursos de capacitação para os sócios e equipamentos para os lavradores. "Pedro você fez um bom trabalho nesta associação" destacou Sintraf. 


Pedro Araújo, agradeceu a presença de todos os sócios e convidados, fez um resumo de sua atuação, falou das dificuldades para arrecadar finanças para sanar dívidas e legalizar documentalmente a entidade. "Ninguém consegue chegar a lugar algum sem parceria" frisou Pedro. A solenidade marcou também, a despedida de Pedro da direção da associação. No próximo dia 16/09, haverá eleição para escolha da nova diretoria.


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário