"> Confira o resumo do fim de semana (23 a 25/11) e os próximos confrontos da 5ª Copa Paxicá - Blog Neto Pimentel

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Confira o resumo do fim de semana (23 a 25/11) e os próximos confrontos da 5ª Copa Paxicá


Na sexta-feira 23/11, pelo grupo G, o Grêmio de Lagoa Grande enfrentou o Servilha da Barra, e num jogo calmo, o Grêmio venceu pelo placar de 3 a 1, disparando na liderança do grupo e garantindo a classificação em primeiro lugar. O Servilha irá disputar a segunda vaga com o União de Santa Rosa no próximo dia 09/12.

No sábado 24/11, foi a vez do Chelse enfrentar o Zehne de Santa Clara pelo grupo H, e num jogo bastante acirrado, o Zehne chegou a abrir o placar e pressionar o time do Chelse durante todo o primeiro tempo, porém, no segundo tempo, o Chelse reagiu virando o placar para 2 a 1, e no final o Zehne conseguiu empatar. Com o resultado, o Chelse garante a classificação para oitavas, Lanús e Zehne disputarão no próximo dia 14/12 a outra vaga do grupo. 

No domingo 25/11, teve inicio a 3ª rodada da fase de grupos, no confronto direto pela segunda vaga do grupo A, Corinthians que necessitava vencer e Palmeirinhas que jogava pelo empate. Com o resultado em 1 a 1, o Palmeirinhas garantiu a vaga para as oitavas. 

   
   
   

Próximos confrontos: 

- Sexta-feira 30/11 - Shalk 04 de Fazenda Velha x Cruz Azul da Barra (grupo B)

- Sábado 01/12 - Guarani do bairro São José x Bayern de Munique do Comum (grupo C)

- Domingo 02/12 - Juventus do Cajueiro x Guarani do Alto Alegre (grupo E)




Nenhum comentário:

Postar um comentário