"> Confira os próximos confrontos 14/12 a 16/12 da 5ª Copa Paxicá - Blog Neto Pimentel

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Confira os próximos confrontos 14/12 a 16/12 da 5ª Copa Paxicá


Na sexta-feira 14/12, será realizado o último jogo da fase de grupos, entre as agremiações do Lanús e Zehne de Santa Clara que disputarão a última vaga para as oitavas de final da competição. O empate classifica o Zehne.

Já no sábado 15/12, inicia as oitavas de final, onde o atual campeão Fluminense de Lagoinha enfrentará o Guarani do bairro São José do craque Eudim. No domingo 16/12, é a vez do atual vice-campeão Juventude de Tutóia Velha versus o time revelação, o Palmeirinhas do ex-jogador Barão. Conforme o artigo 20 do Regulamento, o Juventude não poderá utilizar o meia Romário e o Palmeirinhas o lateral Daniel e o zagueiro Antonio José, ambos suspensos. 

Veja o artigo completo:

Artigo 20 – O Atleta que receber o 2º cartão amarelo estará suspenso da partida seguinte, da mesma forma se receber o vermelho. Após a fase de grupos, os atletas que tiverem recebido um cartão amarelo, o mesmo será zerado. As fases seguintes iniciarão com nova contagem dos cartões, não havendo anulação dos mesmos. Não haverá recurso quanto a aplicação de cartões e punições.

   

Resumo do último fim de semana (07/12 a 09/12)

No dia 07/12, Fluminense de Porto de Areia e CSK, disputaram a última vaga do grupo D, e com uma vitória por 3 a 0, o Fluminense garantiu a segunda vaga do grupo.

No sábado 08/12, pelo grupo F, Solano de Água Doce venceu o Barcelona da Massaranduba por 3 a 0, ficando com a segunda vaga do grupo e garantindo o passaporte para as oitavas. 

No domingo 09/12, União e Servilha empataram em 2 a 2, e o Servilha da Barra ficou com a segunda vaga do grupo G pelo critério de desempate saldo de gols. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário