"> INFORMATIVO SANTA QUITÉRIA-MA: TORNEIO DE FUTSAL ” NATAL SEM FOME”: Patriotas e Adesq empatam no tempo regulamentar e título da competição é decido nos pênaltis - Blog Neto Pimentel

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

INFORMATIVO SANTA QUITÉRIA-MA: TORNEIO DE FUTSAL ” NATAL SEM FOME”: Patriotas e Adesq empatam no tempo regulamentar e título da competição é decido nos pênaltis



A partida que definiu o grande vencedor do Torneio de Futsal ” Natal sem Fome”, edição-2018, em Santa Quitéria(MA), disputado entre Adesq e Patriotas, aconteceu no último domingo(23/12) e foi um bom teste cardíaco para a torcida que esteve presente no Ginásio Poliesportivo da cidade e aos jogadores que, após empatar a partida em (1×1) no tempo regulamentar de 40 minutos, a decisão do título foi nos pênaltis.


Formação da equipe Adesq


Durante as cobranças de penalidades máximas, o clima foi ficando cada vez mais tenso entre as equipes. O jogo continuava empatado e os atletas iam se mantendo na regularidade, com chutes perfeitos ao gol, sem chances de defesa pelos goleiros.


Formação da equipe Patriota 


No final, o Patriotas levou a melhor sobre o Adesq e venceu a partida por um placar de (5×4), consagrando–se o campeão do Torneio de Futsal “Natal Sem Fome”, edição de 2018. Além do Titulo, os vencedores receberam troféus, medalhas e um dia de lazer em um parque aquático da cidade para comemorarem a suada e merecida vitória.


Patriota vence nos pênaltis e leva titulo da competição 


O Torneio de Futsal ” Natal Sem Fome”, edição 2018, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão e organização da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão.

______________________________________

A Escolinha de futebol Nova Geração apoiada pela prefeitura de Santa Quitéria-MA participou da II Copinha de Futebol de Base do Baixo Parnaíba sub 13 e sub 15 2018 e na manhã do último domingo 23/12 consagrou-se campeã nas duas categorias




A competição regional de futebol é uma iniciativa de todos os treinadores de escolinhas da região e tem como coordenador geral o secretário de Esporte de Duque Bacelar, Rogério Borges. O objetivo desta competição incentivar os atletas a continuarem a pratica esportiva, apoiando assim, as escolinha da região do Baixo Parnaíba. Essa foi a segunda edição dessa competição. 

Na primeira edição, o campeão da sub 15 foi a escolinha Aespi de Brejo e na sub 13 a campeã foi a Escolinha Desportiva Nova Geração Quiteriense de Santa Quitéria-MA.



Esse ano a competição contou com 20 equipes nas categorias sub 13 e sub 15. As cidades participantes foram Santa Quitéria, Milagres, Brejo, Anapurus, Chapadinha 2 equipes, Duque Bacelar, Coelho Neto, Buriti, Vargem Grande, Urbanos Santos e Ninas Rodrigues.



Goleiro menos vazado/melhor goleiro da sub15
 Capitão do sub 15 recebendo a taça e melhor jogador da escolinha sub 15


   


Na primeira fase e na segunda a sub 13 se classificou em segundo lugar e na semifinal venceu a equipe Ninense de Ninas Rodrigues nos pênaltis depois do empate no tempo normal de 1 a 1. E na final ganhou da equipe Olé de Urbanos Santos por 3 a 0 (w.o). 


   

   



Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário