"> SANTA QUITÉRIA: PREFEITURA DISTRIBUI PESCADOS PARA FAMÍLIAS DA ZONA RURAL: A ação cidadã aconteceu no último domingo (06) e atendeu as comunidades Agrestinho, Buriti, Areias, Jequiri e Sem Terras. Mais de meia tonelada de pescados foram doados - Blog Neto Pimentel

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

SANTA QUITÉRIA: PREFEITURA DISTRIBUI PESCADOS PARA FAMÍLIAS DA ZONA RURAL: A ação cidadã aconteceu no último domingo (06) e atendeu as comunidades Agrestinho, Buriti, Areias, Jequiri e Sem Terras. Mais de meia tonelada de pescados foram doados


A Prefeitura de Santa quitéria(MA), por meio da Secretaria de Assistência Social realiza distribuição de pescados à comunidades carentes da zona rural do município. A ação cidadã aconteceu no último domingo (06) e atendeu as comunidades Agrestinho, Buriti, Areias, Jequiri e Sem Terras. 

Mais de meia tonelada de pescados foram doados. Na ação, cerca de 250 famílias foram beneficiadas e cada uma recebeu até 2 kg de peixes. Na ocasião, o Prefeito Alberto Rocha esteve pessoalmente participando da entrega dos peixes tipo “tambaquis” às famílias carentes e cadastradas nos programas de assistência social do governo. No ensejo, Rocha agradeceu o apoio à sua gestão e reiterou o seu compromisso na melhoria da qualidade de vida dos moradores, especialmente na zona rural. 

Prefeito Alberto Rocha ( camisa cinza) participa da entrega de peixes tipo “tambaquis” às famílias carentes. 
Na comunidade “Sem Terras”, o representante comunitário Francisco Sousa fez a distribuição dos pescados às famílias carentes do local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário