"> Funcionários da Regional de Chapadinha terceirizados pela empresa SUPRITECH reclamam de atrasos salariais - Blog Neto Pimentel

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Funcionários da Regional de Chapadinha terceirizados pela empresa SUPRITECH reclamam de atrasos salariais

Imagem ilustrativa/ extraída da internet
De acordo com informações, a empresa SUPRITECH SOLUÇÕES CORPORATIVAS LTDA, CNPJ: 10.325.426/000133, Inscr. Estadual:12.306.843-6, Endereço: Rua Cândido Ribeiro, rua 01, casa 03, Qd.05 Cohama São Luís-MA, é responsável pela terceirização do serviço de limpeza das escolas estaduais da Regional de Chapadinha. E os funcionários que prestam serviço para empresa, estão com 3 meses de salários atrasados, gerando diversos transtornos financeiros. 

Ainda de acordo com informações colhidas, além dos meses em atraso, não foi pago décimo terceiro e nem férias, devendo também, 5 meses de ticket Alimentação. Os funcionários completaram 1 ano e 2 meses terceirizados pela referida empresa e alegam que os atrasos são constantes. 

Fica o espaço aberto para que a empresa se manifeste ou algum responsável do Governo Estadual, para que uma solução rápida seja dada aos pais e mães de famílias que necessitam dos salários conforme rege a constituição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário