"> ARAIOSES: Equipe de reportagem do Portal Panorama são agredidos por vereadores - Blog Neto Pimentel

sábado, 9 de março de 2019

ARAIOSES: Equipe de reportagem do Portal Panorama são agredidos por vereadores


É inadmissível que, em pleno século XXI se pratiquem atos ditatoriais, mais condizentes com meados dos “anos de chumbo”. Ao agredirem a equipe do Panorama, os “nobres” vereadores também deram murros e pontapés na quase totalidade da população de Araioses, que anseia por explicações; que quer saber o que está acontecendo. 

Alexcrei Carvalho, que é presidente da Câmara Municipal de Araioses, deveria ser o primeiro a dar o bom exemplo para seus pares, mas, em vez disso, se mostrou uma pessoa totalmente despreparada pra exercer um cargo de representatividade pública e protagonizou a mais vergonhosa e lamentável cena da história recente do legislativo de Araioses. 

Assis Araújo, que nem deveria sentar na cadeira que ocupa hoje na Câmara, pois não teve mérito para isso, deveria ter aprendido, com os 70 anos que carrega nas costas, como tratar as pessoas, principalmente no exercício da função de vereador. Vossas Excelências, vocês não são donos da cidade. Muito pelo contrário: vocês são empregados de quase 50 mil pessoas. Vocês têm o dever de dar explicações para os seus patrões, que pagam os seus volumosos salários! 

Caso ainda achem que estão em 1964, temos uma surpresa do futuro para vocês: já estamos em 2019 e, nessa época, pasmem, a imprensa é livre e o acesso à informação é um direito de todos! Para a população de Araioses, esperamos que tudo isso sirva de lição, para que na hora que estejam só você e a urna, não se repitam anomalias políticas como essas. Em 2020, vote consciente! Essa pode ser a sua última oportunidade de mudar o destino de Araioses. porque a “terra da paz e do amor” pode não aguentar mais tanto sofrimento. 

Veja o vídeo abaixo com as agressões:


Nossa solidariedade a equipe e repúdio a as atitudes violentas e covardes sofridas conforme observadas no vídeo. 


Editorial do Portal Panorama


Nenhum comentário:

Postar um comentário