"> Audiência Pública sobre a reforma da previdência é promovida Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tutóia - STTR - Blog Neto Pimentel

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Audiência Pública sobre a reforma da previdência é promovida Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tutóia - STTR


Na última quarta-feira, 10/04, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tutóia - STTR que tem como Presidente o Sr. Pedro Costa, promoveu uma audiência pública no Salão Paroquial deste município, com o objetivo discutir sobre a reforma da previdência.

Compareceram a audiência, a Sociedade Civil Organizada, tais como: Agricultores e lideres das Comunidades de Bases.

Palestrantes: Dr. Leonardo Neto, Dr. Francisco de Assis Canavieira(Chico Canavieira), vereador Paulo Rogério, Vereador Raimundo Sintraf, Ex-Vice- prefeito de Tutóia, Floriano Alves, a líder sindical, Rejane Oliveira e outros.

Para o vereador Paulo Rogério, a audiência foi de suma importância e esclarecedora. "Estou atento aos anseios do nosso povo e pronto para juntos enfrentar o que preciso for." Disse o vereador.


Na oportunidade Paulo Rogério apresentou um ofício solicitando a implantação de uma DEFENSORIA PÚBLICA EM TUTOIA. O ofício será encaminhado a autoridade competente. 

O ofício teve o apoio de todos os que estavam presentes, apoio este que foi manifestado através várias assinaturas colhida durante o evento.



   



Informações: Ariston Caldas


Nenhum comentário:

Postar um comentário