"> ESCUTAS TERRITORIAIS: Evento discute a expansão de unidades da Defensoria Pública do Maranhão, na Região do Baixo Parnaíba - Blog Neto Pimentel

terça-feira, 28 de maio de 2019

ESCUTAS TERRITORIAIS: Evento discute a expansão de unidades da Defensoria Pública do Maranhão, na Região do Baixo Parnaíba


Presente em apenas 30% das Comarcas maranhenses, a Defensoria Pública do Maranhão realizará nesta terça-feira (28/5), às 8 horas da manhã, no Colégio Cônego Nestor na cidade de São Bernardo uma audiência pública, onde serão debatidos a expansão das Defensorias nos municípios.

De acordo com o Defensor Público do Núcleo Regional de Santa Quitéria, Dr. João Makson Bastos de Oliveira, debater a necessidade para melhorar a assistência ao cidadão da região Baixo Parnaíba, é o objetivo principal do evento. “É a Defensoria buscando se expandir nos municípios. Portanto esse evento é muito importante para nossa região, porque busca um atendimento melhor do Estado pra nossa região do Baixo Parnaíba”, disse o defensor.

Tendo como missão garantir assistência jurídica, integral e gratuita, judicial e extrajudicial, a quem não pode contratar um advogado particular, é a missão da Defensoria Pública do Estado do Maranhão. 

Veja a programação:




Portal CN1


Nenhum comentário:

Postar um comentário