"> BREJO-MA: Falece o ex-vice prefeito e sindicalista Manoel do Sindicato - Blog Neto Pimentel

quinta-feira, 23 de maio de 2019

BREJO-MA: Falece o ex-vice prefeito e sindicalista Manoel do Sindicato



Manoel do Sindicato ou Manoel de Brejo, como era popularmente conhecido, teve uma vida inteira dedicada às causas trabalhistas, foi vice-prefeito do município de Brejo-MA, onde construiu um legado tanto na vida política, como na sindical. 

O Prefeito de Brejo, José Farias, lamentou a morte de Manoel. Confira a nota abaixo:

Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento do ex-vice-prefeito Manoel Antônio Veiga da Costa, popularmente conhecido como Manoel do Sindicato. Um senhor honrado, ilustre cidadão, homem de muitas virtudes e múltiplos valores e que nos deixa um legado de luta pelas causas sociais em nossa terra.

Pai de família e trabalhador em causas nobres de nosso Município, Manoel do Sindicato esteve presente na história política e social de Brejo. Um entusiasmado e incansável guerreiro. Empreendeu batalhas e nos encheu de orgulho. A Prefeitura Municipal de Brejo decreta luto oficial de três (3) dias.

Em nome do povo de Brejo abraçamos fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida. Ao mesmo tempo em que lamentamos a despedida, somos agradecidos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conviver com alma tão iluminada. Que seu exemplo possa ser seguido pelos que aqui ficam e que o Pai Infinito o acolha em seus domínios e o saiba recompensar por seus muitos méritos.


JOSÉ FARIAS DE CASTRO
Prefeito Municipal.

Resultado de imagem para luto


Manoel do Sindicato era Padrinho de Neto Pimentel, titular deste veículo informativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário