"> ATUALIZADO: Major Wemerson da polícia militar e delegado Alex da civil falam sobre ataques ao banco de São Bernardo - Blog Neto Pimentel

quarta-feira, 5 de junho de 2019

ATUALIZADO: Major Wemerson da polícia militar e delegado Alex da civil falam sobre ataques ao banco de São Bernardo


As duas agências bancárias da cidade de São Bernardo foram alvo de assaltos na madrugada desta terça-feira 04/05/19. Segundo a delegado de polícia civil da cidade Alex Rêgo, os bandidos fortemente armados deram início a ação criminosa no bando Bradesco, após as primeiras explosões feitas aos caixas da agência, os alarmes forma acionados, o que fez com que os bandidos recuasse, e se dirigissem ao banco do Brasil, local onde os bandidos usaram todo seu poder de explosivos, na ação criminosa o prédio ficou completamente destruído, caixas eletrônicos, cofres foram alvos dos bandidos, as explosões derrubaram o teto da agência. confira a entrevista com o delegado Alex Rêgo da Polícia Civil.

DELEGADO DA PCMA ALEX RÊGO
             
Os ataques aconteceram por volta de 2 da madrugada, os bandidos encurralaram os policiais militares, parte do bando crivaram a viatura e as paredes do 2º Companhia da Polícia Militar. O Portal Rio Parnaíba acompanhou as operações e gravou entrevista exclusiva com o Major Wemerson Pinheiro do 16ª Batalhão.


“Infelizmente nessa madrugada nós tivemos esse incidente na cidade de São Bernardo, os elementos assaltaram às agências do banco do Brasil e do Bradesco e trouxeram alguns desconfortos a população, mas a polícia militar já está no patrulhamento, já está no encalço desses elementos, e que a população pode ajudar com denuncias concretas. A polícia militar foi surpreendida e acuado com alguns tiros na viatura e com outros no quartel, porém, nenhum policial foi ferido isso que é importante. Nós recebemos reforço de São Luís, policiais do BOPE, helicóptero da polícia militar está ajudando nas buscas e esperamos que logo logo, estaremos prestando novos esclarecimentos”. Disse o Major Wemerson. confira a o vídeo abaixo:

              

Fonte: Portal Rio Paranaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário