"> CMDCA divulga lista de candidatos para Conselho Tutelar de Santa Quitéria do Maranhão. Veja os Candidatos! - Blog Neto Pimentel

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

CMDCA divulga lista de candidatos para Conselho Tutelar de Santa Quitéria do Maranhão. Veja os Candidatos!

De acordo com o edital do seletivo, as campanhas dos candidatos aprovados acontecem no período de 29 de Julho a 04 de outubro. O dia da votação será 06 de outubro. 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Quitéria do Maranhão divulga lista de candidatos deferidos para cargo de conselheiro tutelar. A lista completa dos candidatos que concorrem as cinco ( 05) vagas para conselheiro e todo o processo de escolha em data unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023, podem ser conferidas na pagina do DOM – Diário Oficial do Município, no Site: http://diario.santaquiteria.ma.gov.br 

Os conselheiros tutelares exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva e cumprirão carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, devendo ter disponibilidade de atendimento ao público fora do horário normal de expediente, nos dias úteis, sábados, domingos e feriados, em regime de plantões escalonados.

Dentre os requisitos básicos exigidos para o exercício da função de Conselheiro Tutelar, conforme o Edital 01/2019 estão: Ter reconhecida idoneidade moral comprovada por atestado de bons antecedentes pelo Serviço de Segurança Pública e atestado fornecido por 02 (duas) entidades de sua comunidade; Ter idade superior a 21 anos; Residir no Município há mais de 02 anos; Ter atuação profissional, de no mínimo dois anos, com criança e/ou adolescente, comprovada mediante documento oficial que confirme a relação de trabalho; Ter escolaridade mínima de nível médio; e Aprovação no exame de conhecimentos específicos e psicológico.

Acompanhe abaixo, a relação dos candidatos a Conselheiro (a) Tutelar de Santa Quitéria do Maranhão:

   
   

   
   

   
   

   
   

   
   

   
   



Fonte: CMDCA e Francisco Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário