"> Escolinha de Beach Soccer Sonhando na Areia do povoado Santa Rosa, município de Tutóia-MA, será homenageada em João Pessoa-PB - Blog Neto Pimentel

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Escolinha de Beach Soccer Sonhando na Areia do povoado Santa Rosa, município de Tutóia-MA, será homenageada em João Pessoa-PB


Escolinha de Beach Soccer Sonhando na Areia do povoado Santa Rosa, município de Tutóia-MA, organizada pelo professor Pedro Sousa, será homenageada em João Pessoa-PB, na festa do Beach Soccer Nordestino. 


O evento será realizado no dia 25 de janeiro, no auditório da Faculdade Fascene no bairro Valentina, na cidade de João Pessoa-PB, e visa reconhecer atletas e organizações do Nordeste que vem contribuindo para o desenvolvimento dessa modalidade esportiva. 


O professor Pedro Sousa, falou com emoção do reconhecimento, que para ele, faz parte dos primeiros frutos colhidos de seu trabalho. Pedro, além do trabalho social com a escolinha Sonhando na Areia, é atualmente o Auxiliar Técnico da vitoriosa seleção de Beach Soccer de Tutóia. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário