"> Ministro do Turismo visita Tutóia e reforça parceria em prol de investimentos na área turística da Região - Blog Neto Pimentel

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Ministro do Turismo visita Tutóia e reforça parceria em prol de investimentos na área turística da Região


O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, visitou na manhã de ontem (13/01) a cidade de Tutóia, acompanhado do Secretário Estadual de Turismo, Catulé Júnior. O ministro chegou a cidade de Tutóia por volta das 12h30min e desembarcou no Cais do Porto.

Investidores estrangeiros também estavam na comitiva do Ministro. Um deles é o arquiteto dinamarquês Bjarke Ingels, considerado o “arquiteto mais desejado do mundo” com seus projetos futurísticos.

O Prefeito Romildo do Hospital e a secretária municipal de Turismo Fernanda Souza recepcionaram o ministro.


O Ministro afirmou que fará o possível para viabilizar a execução da reforma do Cais do Porto, projeto que já se encontra empenhado no Ministério do Turismo. De acordo com o Prefeito Romildo do Hospital mencionou que a Prefeitura possui mais projetos de impacto e que os mesmos foram apresentados para o ministro.

Representantes da iniciativa privada ligada ao setor e da ATRATUR (Associação do Trade Turístico de Tutóia) também participaram da recepção ao Ministro e sua comitiva. 


Informações: Enquanto isso no Maranhão.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário