"> TUTOIA: Em tempo de notícias tristes, um caso de superação, esperança e cura - Blog Neto Pimentel

quarta-feira, 27 de maio de 2020

TUTOIA: Em tempo de notícias tristes, um caso de superação, esperança e cura

Conheça um pouco da história de esperança, superação e fé da Senhora Tereza Maria.


"Hoje eu venho aqui falar para todos de um milagre, esse milgre se chama Tereza Maria, minha mãe conhecida como dona Tereza esposa do Cecé. Quem a conhece sabe que não é de hoje que ela luta pela vida. Portadora de uma patologia pulmonar grave irreversível, possuí diminuição importante da capacidade respiratória e é hipertensa.

Pois bem, esta mulher que há mais de 20 anos luta contra essa enfermidade, possuindo muitas limitações foi diagnosticada no último dia 19 de maio com o covid-19, a notícia foi avassaladora para toda família...todos são sabedores que um dos principais alvo desta doença são os pulmões, logo os pulmões de quem sobrevivi com apenas 30% dele... Como seria? Será que ela resistiria? As indagações eram constantes, assim como as aflições, o medo de não sabermos o que iria acontecer a partir daquele momento...e naquele mesmo dia após o diagnóstico no centro de covid de Tutoia ela passou de paciente de observação para internação devido a gravidade do caso e ser do grupo de risco.

Ali, iniciava mais uma batalha pela vida, a partir daquele momento os médicos e toda sua equipe passaram a ser a família dela lá dentro e nós aqui fora angustiados só podíamos clamar para àquele que é o dono da vida, da cura, e do milagre e da restauração, sim começamos orar incansavelmente, apresentamos a vida dela a Deus, pedindo a ele um milagre, que ele restaurasse a saúde dela, e que assim Deus desse a ela a chance de voltar para casa mais uma vez pela sua infinita misericórdia nós rogavamos dia e noite.

Nessa batalha, também pudemos contar com muitos amigos, que rogavam a Deus junto conosco, que queriam saber dela, que nos apoiariam nesses dias tão difíceis... Em fim, foram 7 dias de luta e a cada dia Deus nos surpreendia com a sua melhora, a cada dia era uma vitória, minha mãe estava reagindo bem, ia melhorando aos pouquinhos...não precisou de respirador, apenas do oxigênio, dos medicamentos e da mão poderosa de Deus que estava ali agindo sobre a vida dela, pois ela também tem uma fé tremenda e nós cremos que se não fosse essa fé que ela tem no Pai e em Jesus, há muito tempo ela não estaria entre nós, mas é Deus quem vive nela e a mantém de pé até hoje apesar de todos os seus problemas de saúde.

E hoje para a honra e glória do Senhor ela recebeu alta, posso declarar a todos que minha mãe é um milagre e que Deus é tremendo, agindo ele, quem impedirá? Me orgulho em dizer que minha mãe é uma guerreira. E no meu coração só resta eterna gratidão em primeiro lugar ao meu Senhor que ouviu as nossas súplicas, a minha família e aos amigos que estiveram conosco.

DEUS É FIEL E A SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE! Nós te amamos mãe!"

Texto de Laudiane Sousa (Filha de Senhora Tereza) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário