"> Algumas mudanças nas direções de escolas do município de Tutóia causaram indignação em algumas comunidades e repercutiu no blog do Humberto Ruy. PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, APENAS UM BENEFICIÁRIO, OS ALIADOS. MAS SERÁ QUE TODOS TEM TAL QUALIFICAÇÃO PARA O CARGO GANHO??? - Blog Neto Pimentel

domingo, 13 de janeiro de 2013

Algumas mudanças nas direções de escolas do município de Tutóia causaram indignação em algumas comunidades e repercutiu no blog do Humberto Ruy. PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, APENAS UM BENEFICIÁRIO, OS ALIADOS. MAS SERÁ QUE TODOS TEM TAL QUALIFICAÇÃO PARA O CARGO GANHO???

do blog do Humberto Ruy

EM TUTOIA, UMA FUNCIONÁRIA PUBLICA FOI DEMITIDA POR SIMPLESMENTE TER POSTADO EM SUA PÁGINA NA INTERNET (FACEBOOK), UMA FOTO DELA COM O VEREADOR ZÉ ORLANDO. ISSO FOI NOTÍCIA E MATÉRIA POLEMICA NO PROGRAMA TUTOIA URGENTE, PROGRAMA QUE ESTA NO AR TODOS OS DOMINGOS PELA RÁDIO DUNAS MAR FM (87,9) QUE É APRESENTADO PELO PRÓPRIO ZÉ ORLANDO E FLAVIO MEREQUETA.

DESTA VEZ ALGO SEMELHANTE ACONTECEU NOVAMENTE NA CIDADE. A DIRETORA DA ESCOLA MUNICIPAL MONSENHOR HELIO MARANHÃO, FOI DEMITIDA POR, SEGUNDO ALGUNS CONTRATADOS QUE TRABALHAM NA MESMA ESCOLA TEREM ACHADO (NÃO CERTEZA) QUE ELA ERA OPOSIÇÃO E COMUNICADO AO GOVERNO.
ESSA MESMA MULHER FOI UMA DAS MELHORES DIRETORAS DA ESCOLA MONSENHOR HELIO MARANHÃO, FAZENDO COM QUE O COLÉGIO SEJA RECONHECIDO E DANDO PRESTIGIO.
FONTES AFIRMAM QUE UM JOVEM FOI POSTO NO LUGAR DA DIRETORA DEMITIDA.
ESSE "NOVO" DIRETOR, NÃO APRESENTA QUALIFICAÇÃO PARA TAL CARGO, POIS PARA ISSO, SEJA DIRETOR OU COORDENADOR É PRECISO TER CURSO SUPERIOR OU JÁ ESTA FINALIZANDO.


E A POPULAÇÃO SOBRE ABSOLUTAMENTE NADA É INFORMADA... SUA VONTADE É ESQUECIDA E NÃO TEM VOZ PERANTE A ATUAL GESTÃO.


OPINIÃO: É isso que a nossa gestão municipal faz. Profissionais qualificados que atuam em diversas áreas são retirados, cortados, escarrados de seus empregos, seu pão de cada dia por uma simples pratica já conhecida em toda a cidade, essa pratica se chama "PERSEGUIÇÃO".
Enquanto isso, são os desqualificados que tomam o lugar dos que realmente merecem.
Fazer o que né? nós estamos colhendo juntos apenas o que não todos plantaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário