"> PACIENTE É TRANSPORTADO EM CARROCERIA DE CAMINHONETE POR 58 KM, A PROCURA DE UM MÉDICO ORTOPEDISTA NO INTERIOR DO MA - Blog Neto Pimentel

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PACIENTE É TRANSPORTADO EM CARROCERIA DE CAMINHONETE POR 58 KM, A PROCURA DE UM MÉDICO ORTOPEDISTA NO INTERIOR DO MA

Paciente percorreu 58 Km entre as cidades de Guimarães e Cururupu na carroceria de uma caminhonete na noite de sábado(28) a procura de um médico ortopedista.

Na Manhã de  domingo(29) mais uma cena de  desrespeito com a vida dos maranhenses foi flagrada.
O flagrante mostra um paciente sendo transportado em cima de uma caminhonete da prefeitura de Cururupu-MA sem o mínimo de conforto e segurança.

Segundo informações o paciente saiu na noite de sábado(28) da cidade Guimarães na esperança de ser medicado em Cururupu. Foram 58 Km de sofrimento.
Ao chegar em Cururupu ficou a noite inteira no Hospital Santa Casa de Misericórdia a espera de um médico ortopedista. A espera foi em vão e  o paciente teve que ser levado de táxi-aéreo até São Luís. O voo foi pago pela secretaria de saúde do município de Cururupu.

O Homem  engessado, com vários ferimentos e completamente debilitado sendo carregado no carro da prefeitura de Cururupu, exposto ao sol, poeira e da chuva indo em direção ao campo de aviação particular no sítio do senhor Sergio no bairro Ponta d’areia.

via Blog do Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário