"> Participe do processo de votação de escolha de uma das três prioridades eleitas no encontro de Barreirinhas que será executada pelo Governo do Estado em 2016 - Blog Neto Pimentel

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Participe do processo de votação de escolha de uma das três prioridades eleitas no encontro de Barreirinhas que será executada pelo Governo do Estado em 2016

VOCÊ NO COMANDO DAS DECISÕES!

NA HORA QUE VOCÊ FOR FAZER  CADASTRO PARA PODER VOTAR , SELECIONE A ESCUTA TERRITORIAL DE  DE BARREIRINHAS.



ATENÇÃO POPULAÇÃO DE TUTÓIA, JÁ ESTÁ ABERTO  O PROCESSO DE VOTAÇÃO PARA ESCOLHERMOS UMA DAS TRÊS PRIORIDADES ELEITAS NO ENCONTRO DE BARREIRINHAS, QUAL A MAIS URGENTE PARA A POPULAÇÃO DE TUTÓIA E DA NOSSA BASE TERRITORIAL DOS LENÇÓIS E ,MUNIM PARA SER REALIDADE JÁ EM 2016!
DEVEMOS ESCOLHER UMA DESTAS TRÊS: 1) CONSTRUÇÃO E REFORMAS DE  ESCOLAS PARA O ENSINO MÉDIO; 2) HOSPITAL DE ALTA COMPLEXIDADE E MELHORIA DA ATUAL REDE HOSPITALAR; 3) ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA A AGRICULTURA FAMILIAR.
A opção mais votada será considerada no Orçamento do Estado de 2016. E as demais serão consideradas para no PPA (serão executados após a execução da opção mais votada).
O HOSPITAL DE ALTA COMPLEXIDADE CONTEMPLANDO DIVERSAS ESPECIALIDADES MÉDICAS E A MELHORIA DA ATUAL REDE HOSPITALAR FOI DEFENDIDA COM UNANIMIDADE PELA GRANDE MAIORIA DA SOCIEDADE CIVIL DE TUTÓIA DEVIDO O ABANDONO EM QUE SE ENCONTRA A SAÚDE NA REGIÃO, CULMINANDO COM HUMILHAÇÕES, SOFRIMENTOS E PERDAS DE VIDAS POR NÃO TERMOS ATENDIMENTO DE PRONTO ATENDIMENTO DIGNO.
OS INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO (ENSINO MÉDIO)  E NA AGRICULTURA FAMILIAR CASO OS INVESTIMENTOS NA SAÚDE (HOSPITAL DE ALTA COMPLEXIDADE) SEJA O ESCOLHIDO AGORA, OS DEMAIS INVESTIMENTOS SERÃO MANTIDOS.
A VOTAÇÃO SERÁ 27 DE JULHO A 07 DE AGOSTO.
Basta acessar o site www.participa.ma.gov.br, no período de 27 de julho a 07 de agosto, e clicar no link "VOTE AGORA", que você será direcionado para a página de cadastro da votação. Aí é só seguir o passo-a-passo que estará disponível na página para se cadastrar e votar.
As Escutas Territoriais constituíram-se como a primeira etapa do processo de participação popular, onde foi realizado o levantamento de demandas para o Orçamento do Governo do Estado  para 2016.
 A participação da Sociedade Civil foi muito importante nesse primeiro momento, de discussão, elaboração e escolha das 03 (três) prioridades para o orçamento de 2016.
 Agora se inicia a segunda fase do processo de participação da sociedade nas decisões sobre o Orçamento 2016 do Governo do Estado do Maranhão.
Por meio da Plataforma Digital de Participação Popular - Participa MA, todos os cidadãos maranhenses, a partir de 16 anos, poderão votar nas propostas escolhidas como prioritárias para sua região durante as Escutas Territoriais.
Basta acessar o site www.participa.ma.gov.br, no período de 27 de julho a 07 de agosto, e clicar no link "VOTE AGORA", que você será direcionado para a página de cadastro da votação. Aí é só seguir o passo-a-passo que estará disponível na página para se cadastrar e votar.
 Caso você não tenha acesso à internet em casa pelo computador ou celular, ainda assim você poderá participar da votação, dirigindo-se ao Ponto de Votação que estará disponível em seu município. Listamos abaixo a tabela com os Pontos de Votação já confirmados, que estará disponível um técnico responsável para orientar os cidadãos durante a votação, lembrando que os pontos de votação funcionarão de segunda a sexta, em horário comercial.
 Mobilize sua escola, seu trabalho, sua comunidade, enfim, seu município.
 PARTICIPE, VOTE E DECIDA!


PUBLICIDADE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário