"> Violência aumenta em Tutoia e assaltos e furtos são quase diários - Blog Neto Pimentel

sábado, 22 de agosto de 2015

Violência aumenta em Tutoia e assaltos e furtos são quase diários

No último sábado (15) dois meliantes seguiram uma jovem residente no Paxicá, conhecida como Fernanda que pilotava sua moto Biz e estava na companhia de seu filho, apontaram-lhe na porta de sua casa uma arma de fogo e roubaram sua moto. No dia seguinte a este roubo, no bairro Barra, também a mão armada, meliantes roubaram o celular de outra jovem.

Mais recentemente, um mototáxi foi agredido violentamente e teve pertences roubados na estrada que liga o Bairro Comum ao povoado de Porto de Areia.

Veja a matéria abaixo: extraída do blog do Ariston Caldas


Cidade desprotegida


No final de semana por volta das 22hs, O Sr. Neuton de Alencar conhecido na cidade por HULK, fazendo o trabalho de moto táxi foi deixar uma passageira no povoado Porto de Areia e ao retornar para à cidade, foi surpreendido por um elemento conhecido como perte seca, nas proximidades do ramal Porto de Areia. Este elemento atacou Neuton, com uma pedrada, atingindo a costela da vitima que mesmo atingido prosseguiu, mas foi perseguido por perte seca, este também estava conduzindo uma moto. Que ao alcançar Neuton, deferiu um chute no veiculo, causando a queda da vitima.

Caído, a vitima recebeu vários murros no rosto, e como consequência da queda, quebrou a cabeça e está com suspeita de fratura na clavícula.

Foi levado todo o dinheiro de Neuton, suas roupas e celular, ficando apenas de cueca.
Segundo a família de Neuton , a policia havia informado que fez busca na captura do criminoso até Tutóia velha , porem, não o encontrou e que continuará com a captura do criminoso.

A família está indignada e quer uma resposta do poder publico. A vitima deu entrada no hospital Municipal de Tutóia, gravemente ferido.

Até quando essa violência vai continuar nestas proporções? Tutóia até pouco tempo era uma cidade com seus problemas, mas tinha uma fama de cidade pacata, não é mais, pois a frequência de assaltos, crimes são constantes. E não se ver providencias para sana tal problema.

É REVOLTANTE, PAI DE FAMÍLIA SENDO ESPANCADO E BANDIDOS SOLTOS. TUTÓIA SE TORNOU TERRA DE CADA UM POR SI.

SÓ IRÁ MUDAR QUANDO A POPULAÇÃO TER CONSCIÊNCIA DE QUE OS GOVERNANTES SÃO SERVIDORES DO POVO, E COMEÇAR A COBRAR OS DIREITOS A SEGURADO POR LEI.




PUBLICIDADE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário