"> ÁGUA DOCE-MA: Prefeita Thalita Dias e o Secretário de Estado do Trabalho Julião Amim realizaram entrega de certificados de conclusão para alunos do curso de Beneficiamento da Mandioca - Blog Neto Pimentel

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

ÁGUA DOCE-MA: Prefeita Thalita Dias e o Secretário de Estado do Trabalho Julião Amim realizaram entrega de certificados de conclusão para alunos do curso de Beneficiamento da Mandioca


Na manhã desta terça-feira (19) na câmara municipal de nossa cidade, aconteceu à solenidade de entrega dos certificados de conclusão aos alunos do curso de Beneficiamento da Mandioca, do Programa Mais Qualificação Para O Trabalho, projeto que faz parte do "Mais IDH".

Estiveram presente no ato solene, a Prefeita Thalita Dias, o Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin e sua equipe, secretária adjunta de Agricultura e Pesca, Marilene Rodrigues, que estava representando o Secretário Thiago Aragão, coordenadores do mais IDH, e alunos concludentes. 

Prefeita Thalita Dias
A prefeita Thalita Dias, destacou em seu discurso que sempre buscará mais oportunidades para a população, pois atualmente o mercado de trabalho é muito exigente. “Junto com o governo do estado continuaremos buscando programas que realmente possam inserir nossos jovens e população no mercado de trabalho, e dessa forma também gerar emprego e renda para nosso município, buscando sempre o desenvolvimento da nossa cidade”. Destacou a prefeita.


Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin.

“Com qualificação de nível, temos agora mais de quinze novos profissionais em beneficiamento da mandioca ao dispor da agricultura local. É mais produção e renda para a população, é assim que o governo do estado está trabalhando em parceria com a Prefeitura de Água Doce, buscando proporcionar dignidade e oportunidade para a população deste município”. Disse o Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin.

Quinze alunos receberam certificados, após passarem dois meses de experiências e aprendizados, estando aptos para o mercado de trabalho.  


   

   

   

   

   




Nenhum comentário:

Postar um comentário