"> Ônibus que faz transporte interestadual (Tutóia-Parnaíba) invade praça e quase causa uma tragédia na cidade de Parnaíba-PI - Blog Neto Pimentel

domingo, 10 de setembro de 2017

Ônibus que faz transporte interestadual (Tutóia-Parnaíba) invade praça e quase causa uma tragédia na cidade de Parnaíba-PI

Ônibus desgovernado invadiu praça em Parnaíba (Foto: Bruno Santana/Tribuna de Parnaíba)

Um ônibus desgovernado por muito pouco não causou uma tragédia na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, no início da manhã de ontem, sábado (09/09). O veículo subiu o canteiro e colidiu com árvores de uma praça da Avenida São Sebastião, no Centro da cidade.

Segundo o motorista do veículo identificado como José Carlos, o ônibus já estava apresentando problemas mecânicos e para evitar uma tragédia ele jogou para cima da praça. “Quando percebi que não controlava mais o veículo eu joguei para o canteiro da praça para evitar atropelar pessoas e a colisão com outros carros”, disse.

O condutor do ônibus conseguiu diminuir a velocidade batendo em árvores da praça. O ônibus saiu da cidade de Tutóia, estado do Maranhão, para Parnaíba. O veículo estava apenas com o motorista, já que os passageiros haviam desembarcado na Rodoviária Municipal poucos minutos antes do acidente.

O local foi isolado e a polícia foi acionada para os procedimentos necessários. Um laudo deverá apurar as circunstâncias do acidente e se o veículo estava com a documentação regular.

Por pouco não ocorreu uma tragédia (Foto: Bruno Santanna/Tribuna de Parnaíba)

Informações: Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário