"> Congresso Municipal do PPS é realizado em Paulino Neves - Blog Neto Pimentel

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Congresso Municipal do PPS é realizado em Paulino Neves


Na noite desta segunda-feira 22/01, foi realizado o Congresso Municipal do PPS (Partido Popular Socialista), no auditório da câmara municipal e contou com a presença da presidente estadual, a deputada federal Eliziane Gama, que é pretensa pré-candidata ao Senado. 


Estiveram presentes também, o prefeito de Paulino Neves, Roberto Maués, o presidente municipal do PSDB, senhor Amadeu, a primeira Dama Denise Cristina, os pastores Francisco Branco e Raimundo Loydde, vereadores e lideranças comunitárias. O prefeito Roberto disse estar a disposição para firmar parcerias que tenham o objetivo de melhorar Paulino Neves, neste momento de redução de repasses e de crise econômica que os municípios atravessam, estando juntamente com toda sua equipe, executivo e legislativo, trabalhando duro para solucionar as dificuldades. Roberto finalizou dando boas vindas a deputada e parabenizando-a por sua atuação exemplar. Amadeu disse estar a disposição para somar no que for possível para o desenvolvimento da cidade. 

Prefeito Roberto Maués

O evento foi presidido pelo vereador Raimundim Engomadim, que falou da sua atuação na Câmara Municipal, desenvolvendo um trabalho em busca de soluções, nas duas áreas q são prioritárias, saúde e educação, por isso o motivo do seu engajamento na atual gestão, desde o primeiro dia. Além de Engomadim, faz parte também da sigla, o vereador Kedim do Barrocão.

Vereador Raimundim engomadim (presidente municipal do PPS)

A deputada Eliziane, frisou sobre a postura do PPS na esfera federal, na busca por uma política mais justa, em um momento de escândalos e turbulências, destacando que o partido preza pela ampliação da democracia e a valorização da cidadania. A deputada está percorrendo os 50 maiores municípios do Maranhão e aqueles que contam com representatividade nos parlamentos, visando eleger e dar posse as novas executivas pelo Estado, ficando o vereador Raimundim Engomadim, empossado para mais um mandato de presidente do partido no município. 

Deputada Federal Eliziane Gama


Após essa primeira etapa, será realizado o Congresso Estadual previsto para o mês de fevereiro, onde deverá ser discutido o processo eleitoral de 2018 e reafirmado o projeto do PPS ao Senado. 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário