"> Jovem Goleiro do Futebol Amador, Jefferson Rosa, decide encerrar a carreira - Blog Neto Pimentel

quinta-feira, 22 de março de 2018

Jovem Goleiro do Futebol Amador, Jefferson Rosa, decide encerrar a carreira

Jogando pelo Chelse na Copa Paxicá 2017/2018 

Antônio Jefferson Rosa da Cunha , 21 anos, popularmente conhecido como Jefferson Rosa, decidiu no último fim de semana, encerrar de forma precoce sua carreira como goleiro do Futebol amador da região do Baixo Parnaíba, em decorrência de compromissos com trabalho e estudo. 

Natural do povoado Angico Branco, no município de Água Doce-MA, em pouco tempo de carreira, jogou pelos grandes times da região e conquistou vários títulos, chegando nas finais dos principais campeonatos. Foi campeão da liga de São Bernardo, Liga Cana Brava de Beach Soccer, por 5 anos seguidos campeão do campeonato de Salgadinho de forma invicta. 



Como profissional, Jogou por 6 meses na primeira divisão do Campeonato Maranhense de Futebol de campo pelo Araioses FC. Chegou em duas finais da Super Copa Bom Gosto no município de Tutóia, sendo duas vezes vice-campeão e eleito nas duas oportunidades, como melhor goleiro da competição. Foi Vice também no Campeonato Tutoiense no ano de 2017 e vice no Campeonato Regional de Tutóia Velha, sendo eleito o melhor goleiro naquela edição. 


Com este extenso currículo, mesmo com a pouca idade e em pleno vigor físico, Jefferson decidiu encerrar a carreira para dedicar-se a outros objetivos pessoais, deixando seu nome escrito na história do futebol amador da região.


Veja algumas imagens: 

      

                        
                            
                            

   
              
    


Um comentário: