"> MISS BRASIL 2018: Misses usarão vestido de gala assinado pelo estilista Ivanildo Nunes na noite deste sábado 26/05 - Blog Neto Pimentel

sábado, 26 de maio de 2018

MISS BRASIL 2018: Misses usarão vestido de gala assinado pelo estilista Ivanildo Nunes na noite deste sábado 26/05



O concurso de beleza que escolhe a representante brasileira no Miss Universo começa às 22h30 e pode ser assistido pela TV aberta e pela internet.

Quem transmite o concurso de beleza na TV é a Band. A transmissão começa a partir das 22h30, e nesta edição, será apresentada por Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic.

Durante o espetáculo, as 27 candidatas farão desfiles com maiô e biquíni, da grife Salinas, e gala, confeccionado por Ivanildo Nunes. “As rendas são inspiradas na Renascença, com detalhes de tricô de algodão feitos à mão, por isso colocamos na passarela todos os nossos colaboradores. Eles precisam sentir que conseguem construir uma verdadeira obra de arte”, disse Ivanildo.

"Foram dias e madrugadas de trabalho árduo para levar pela primeira vez à passarela do Miss Brasil o artesanato cearense em forma de arte. Que deixem brilhar a renda de bilro, o rechilieu, o crochê e a Renascença do Nordeste”, ressaltou.




Informações: band.uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário