"> Confira o resumo do fim de semana (15 a 18/11) e os próximos confrontos da 5ª Copa Paxicá - Blog Neto Pimentel

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Confira o resumo do fim de semana (15 a 18/11) e os próximos confrontos da 5ª Copa Paxicá


A rodada do último fim de semana da 5ª Copa Paxicá iniciou na quinta-feira 15/11, com o duelo entre CSK do Jardim x Real Paxicá, a partida terminou empatada em 2 a 2. Com o resultado o Real Paxicá garantiu a classificação para próxima fase e o CSK vai disputar a segunda vaga com o Fluminense de Porto de Areia.

Na sexta 16/11, foi a vez de Chelse e Lanús estrearem, e ainda no primeiro tempo, a equipe do Lanús abriu o placar com um belo gol de Pedro (concorrendo ao prêmio de gol mais bonito), mas a equipe do Chelse, após várias bolas na trave virou o placar, vencendo por 3 a 2. 


No sábado 17/11, Juventus do Cajueiro e São Caetano da rua Santa Maria se enfrentaram, onde a equipe do São Caetano precisava vencer para permanecer viva na competição, mas mesmo valente e fazendo uma boa partida, perdeu por 2 a 0. A Juventus abriu o placar com um belo gol do zagueiro Sulão (concorrendo ao prêmio de gol mais bonito) e no finalzinho ampliou com o veterano e lendário Burrinho. Com o resultado, Juventus e Guarani do Alto Alegre se classificaram para a próxima fase e irão disputar apenas o primeiro lugar do grupo na partida do próximo dia 02/12. 

No domingo 18/11, Solano de Água Doce e Terra e Mar fizeram uma partida acirrada, e quando tudo parecia que terminaria em empate, o zagueiro Marley do Solano, que vinha fazendo uma excepcional partida, deu de graça a bola para o atacante do Terra e Mar, que não desperdiçou virando o placar para 3 a 2, garantindo o primeiro lugar do grupo e obrigando o Solano a disputar a vaga com o Barcelona de Massaranduba. 

   
   

Confira os próximos confrontos:

Sexta-feira 23/11 - Grêmio x Servilha (grupo G)
Sábado 24/11 - Chelse x Zehne de Santa Clara (grupo H)
Domingo 25/11 - Palmeirinhas x Corinthians (grupo A, inicio da 3ª e última rodada da fase de grupos) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário