"> Informativo Água Doce-MA: Obras de infraestrutura são realizadas no município - Blog Neto Pimentel

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Informativo Água Doce-MA: Obras de infraestrutura são realizadas no município


Na manhã da última segunda-feira(03/12), a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura deu início na recuperação do calçamento nos pontos mais críticos da sede. Os trabalhos iniciaram na rua Tito Ferreira Gomes, e seguirá por toda a cidade. A prefeita Thalita Dias, verificou recentemente a situação de conservação das vias e autorizou a execução dos serviços.

Essa iniciativa consiste na reposição de pavimentação com paralelepípedos nas áreas deterioradas devido as péssimas condições das ruas deixada pela empresa CAEMA, como já mostramos AQUI!

A prefeitura está realizando ações que viabilizem a melhoria do calçamento que dão acesso aos bairros da sede, operações tapa-buracos, serviços de iluminação, entre outras obras, com objetivo de proporcionar mais qualidade, conforto e segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias públicas.

Prefeitura realiza obras em ruas do Bairro Beira Rio


A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e a Secretaria Municipal de Transportes está realizando melhorias em diversas ruas na sede do município. Os trabalhos foram realizados no Bairro São Pedro e na Rua do Sol no Bairro Beira Rio.

O trabalho consiste em recuperação de calçamento, terraplanagem e barro nas vias de areia, que não possuem infraestrutura e que no futuro podem receber pavimentação.

Adriano e Evanílson Gomes Secretário de Transportes 

Segundo o Secretário de Transportes, Evanílson Gomes, “O barro permite que os buracos sejam cobertos e as ruas fiquem niveladas, facilitando o trânsito de veículos e dos pedestres pelas vias onde antes era de areia. A rua do Sol, por exemplo, em sua maior parte não tinha transito porque estava na areia, que dificultava a vida dos moradores. Com a início desta obra podemos ver que o pessoal está muito satisfeito. Foi feito a reivindicação e a Pefeita atendeu. 

Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário