"> ÁGUA DOCE-MA: Prefeitura realiza encontro em comemoração ao dia Internacional da Mulher - Blog Neto Pimentel

sábado, 9 de março de 2019

ÁGUA DOCE-MA: Prefeitura realiza encontro em comemoração ao dia Internacional da Mulher


A Prefeitura de Água Doce do Maranhão em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Saúde e Assistência Social, realizou um encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher no auditório da câmara de vereadores, na tarde de ontem, sexta-feira 08 de março.

Estiveram presentes, a Prefeita Thalita Dias, Secretária Municipal de Educação Rosária Dias, Secretária Municipal de Assistência Social, Janice Rocha, Vereadora Maria de Jesus (Dudu), a Coordenadora do Cras, Selenir Freitas.

O evento contou com a participação das mulheres aguadocenses que lotaram o plenário da câmara municipal e conferiram a homenagem, além de participarem do sorteio de 150 brindes. Convidada da tarde, a palestrante Selenir, fez uma homenagem à prefeita Thalita Dias em nome de todas as mulheres presentes.
Prefeita Thalita Dias

Em seu discurso, a prefeita Thalita Dias agradeceu a Deus pelo momento, e falou de sua emoção ao receber a homenagem e agradeceu a todos. Thalita, falou de sua satisfação em está comemorando esta data especial do Dia Internacional da Mulher, ao lado de todas que se fizeram presentes no evento. E finalizou falando da importância da mulher na sociedade, como boas gestoras publicas, professoras, médicas, enfermeiras, donas de casa e mães.

Secretária de Educação Rosária Dias

A secretária de Educação Rosária Dias, falou que jamais poderia deixar de fazer esta homenagem as mulheres aguadocences. Rosária falou ainda, da importância da mulher na edificação de uma família, na educação dos filhos e nas lutas do dia a dia. Ao final de sua fala a secretária desejou a todas as mulheres , muita paz, sabedoria, saúde e amor.
Secretária de Assistência Social Janice Rocha

A secretaria de Assistência Social, Janice Rocha, agradeceu a prefeita por proporcionar este evento para as mulheres aguadocenses.

Veja mais imagens:

      
      
      
      
      
      
      
      
      
      
      
      
      
      
      
      
      
      

Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário