"> PASMEM! Pela segunda vez Caema faz desentupimento de esgoto no residencial Expedito Baquil. Veja as causas do entupimento! - Blog Neto Pimentel

segunda-feira, 25 de março de 2019

PASMEM! Pela segunda vez Caema faz desentupimento de esgoto no residencial Expedito Baquil. Veja as causas do entupimento!

Saco plástico retirado da rede de esgoto
É bem sabido por todos que o serviço público as vezes deixa a desejar, mas em alguns casos a população precisa contribuir e fazer a sua parte também. O residencial Expedito Baquil, foi inaugurado em 2017, com água encanada e potável e rede de esgoto, diferente de outros bairros da cidade, mas pela segunda vez consecutiva, a equipe da Caema precisou realizar a limpeza e desentupimento da rede de esgoto pelos mesmo motivos, lixo doméstico jogado na rede. 


Na primeira limpeza, realizada a alguns meses, foi encontrado garrafa pet, absorventes e outros resíduos domésticos, Reveja a matéria , nesta, realizada no último sábado 23/03, até saco plástico (utilizado na comercialização de farinha) foi encontrado e retirado da rede. A equipe da Caema, informa que está a disposição para a resolução de problemas que sejam de sua competência, mas pede a parceria dos moradores no direcionamento adequado do lixo, para evitar que a rede de esgoto volte entupir pelos mesmos motivos, pois os prejudicados são os próprios moradores. 

   

No local, existe a coleta de lixo por parte da empresa que presta serviço para a prefeitura, neste caso, todo lixo produzido nas residências devem ser colocados no horário da coleta, e de forma alguma jogado na rede de esgoto. 

"Seja a mudança que você quer vê no mundo". Faça sua Parte! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário