"> ITERMA realiza entrega de 105 títulos de propriedade no município de Santa Luzia - Blog Neto Pimentel

terça-feira, 2 de abril de 2019

ITERMA realiza entrega de 105 títulos de propriedade no município de Santa Luzia


O Iterma realizou nesta segunda-feira 01/04, no município de Santa Luzia, a entrega de 110 Títulos de Propriedade, sendo, 69 Títulos para o município de Santa Luzia e 41 Títulos para moradores do município de Altamira, concretizando a realização de um sonho para as famílias beneficiadas. 


Houve também a assinatura de um termo de Cooperação Técnica entre o Iterma e a Prefeitura de Santa Luzia, visando Regularização Fundiária na área urbana do município. Estiveram presentes o Presidente do ITERMA, Raimundo Lídio, a Prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho, o Secretário de Agricultura do município, Alfredo Vieira, o Diretor do Departamento Agrário Clemente Bezerra, o Superintendente do Banco do Nordeste Sr. Genival, além do Diretor de Assentamentos do Iterma René Campos, o Diretor de Regularização Fundiária do Iterma Levi Alves, o Chefe de Ação Fundiária III José Arlan e a Servidora do Iterma Fátima Oliveira.

   
O Presidente do ITERMA, Raimundo Lídio, ressaltou o compromisso do governador Flávio Dino com o ITERMA e os municípios maranhenses na legalização dos lotes e agradeceu a participação e empenho do município em buscar este beneficio. A prefeita França do Macaquinho enfatizou a valorização para o povo e relembrou que luzienses perderam a vida para ter independência do seu lote. “Foi olhando por esse lado, foi por conhecer a realidade do homem do campo, por também ter trabalho prestado nas áreas de assentamento pertencentes ao governo Federal e ao Governo do Estado que resolvemos logo no início da gestão criar o departamento de desenvolvimento agrário no município de Santa Luzia e a frente dele coloquei o senhor Clemente que também é conhecedor desta realidade, um amigo e parceiro que abraçou a causa junto comigo”, disse a prefeita.


Informações: Assessoria Iterma e Francisco Vale



Nenhum comentário:

Postar um comentário