"> SANTA QUITÉRIA-MA: Histórico - Show de Jonas Esticado, nos 107 anos de Santa Quitéria, bate recorde de público - Blog Neto Pimentel

quarta-feira, 24 de abril de 2019

SANTA QUITÉRIA-MA: Histórico - Show de Jonas Esticado, nos 107 anos de Santa Quitéria, bate recorde de público


O município de Santa Quitéria do Maranhão comemorou 107 anos de emancipação política nesta semana. A programação cívica e esportiva , promovida pela prefeitura teve início no dia 16 de abril, com eventos durante todo o dia.

Mas foi na noite do último domingo, 21, que a cidade ferveu, literalmente, com um show inesquecível do astro da música brasileira Jonas Esticado. Milhares de pessoas de Santa Quitéria e de diversas cidades do Maranhão e do Piauí tornaram a Praça JK pequena para curtir um dos shows mais concorridos do Brasil.


Tentaram jogar “água no chope”

Teve quem ainda tentasse tirar o brilho da festa, espalhando mentiras, dizendo que o show não seria mais realizado. Mas nem isso atrapalhou a festa. “Tentaram jogar ‘água no nosso chope’, mas não adiantou. O cantor está aqui na cidade e vamos fazer esse show maravilhoso para nosso povo. Sem dúvida alguma foi um show muito esperado pela galera. Todo dia tinha especulações, não só do pessoal de Santa Quitéria, mas de toda a região, e hoje estamos aqui realizando este sonho. Mesmo diante de todas as dificuldades conseguimos trazer um show legal, um show a nível nacional, que está bombando, para o povo de Santa Quitéria, que ganha o presente e está de parabéns”, disse o prefeito Alberto Rocha, ao lado de Jonas Esticado, no camarim, antes do show.


Jonas Esticado agradece

“Fico muito feliz por toda essa galera que saiu de suas casas para curtir meu show. Muito obrigado pelo carinho. Obrigado por me receberem tão bem, pessoal do Maranhão, de Santa Quitéria. Parabéns a todo o povo, parabéns a toda a cidade! Vou dar o meu presente pra galera. E, parece que quando tem gente que deseja que não aconteça, aí é que as coisas acontecem. Vou dar o meu presente para a galera de Santa Quitéria, e tenho certeza que todo mundo vai curtir e vai aproveitar da melhor forma possível”, lacrou Jonas Esticado.

A multidão cantou todos os sucessos de Jonas. O show teve duração de 1 hora e 40 minutos. Antes e depois do show, Jonas atendeu centenas de fãs, tirando fotos/selfies dentro do camarim. Assim como no palco, o astro deu um show de simpatia ao atender cada um dos seus fãs.

Além de Jonas Esticado, mais três atrações se apresentaram: Forró de Fase, Forró Clarear (de Brasília/DF) e Banda Meus Meninos.

Ainda como parte da programação em comemoração aos 107 anos de Santa Quitéria, no próximo sábado (27) será realizada a Trilha do Bacuri (motociclismo).


Por: William Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário