"> JESQ - 2019: finais levam centenas de torcedores ao ginásio Alcenor Viana, em Santa Quitéria, no último sábado (15/06) - Blog Neto Pimentel

segunda-feira, 17 de junho de 2019

JESQ - 2019: finais levam centenas de torcedores ao ginásio Alcenor Viana, em Santa Quitéria, no último sábado (15/06)


O 1° Jogos Escolares de Santa Quiteria do Maranhão chegou ao fim neste final de semana e centenas de pessoas estiveram na noite deste sábado (15/06), na quadra do Ginásio Poliesportivo Alcenor Viana para acompanharem as partidas que definiria quem ficaria com o título de campeão do Jogos Escolares de Santa Quitéria (Jesq), nas categorias infantil e infanto de futsal.


   
   

Durante a cerimônia de encerramento, o prefeito Alberto Rocha agradeceu a todos pelo sucesso de público durante a semana dos jogos e reconheceu o empenho e parceria das secretarias envolvidas na realização e organização deste evento esportivo que reuniu mais de 150 alunos de oitos escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino do município. 

   
   

Rocha destacou o esporte como força de socialização, educação e cultura de uma sociedade. Em seguida, o prefeito condecorou os campeões do 1° Jogos Escolares de Santa Quiteria -Jesq/2019. Além de troféus e medalhas, os atletas do Colégio Cônego pelo ( Infatil) e I.E José Marinho na categoria ( Infanto), também se classificaram para a etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (Jems), que deve acontecer no dia 10 de agosto, na cidade de Anapurus(MA).

   
   
   
   
   

Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário