"> Nova Geração consagra-se bicampeão da Copa Santa Rosa em Tutóia-MA - Blog Neto Pimentel

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Nova Geração consagra-se bicampeão da Copa Santa Rosa em Tutóia-MA


O time do Nova Geração do bairro Paxicá, consagrou-se no último sábado 15/06, bicampeão da Copa Santa Rosa, no município de Tutóia-MA. Um bom público compareceu para prestigiar a final, onde o Nova Geração venceu pelo placar de 3 a 2 o Corinthians, também do Paxicá.


Logo nos minutos iniciais, as equipes abriram o placar, ficando empate durante todo o primeiro tempo, evidenciando o que já era previsto, um jogo acirrado, com bastante rivalidade entre os treinadores Bog do lado do Corinthians e Baldeia do lado do Nova Geração, que trocaram farpas durante toda semana nas Redes Sociais. 


No elenco das equipes finalistas, jogadores renomados como o goleiro Bobô, o zagueiro Paulinho e o Lateral Frank, deram mais volume a partida. A equipe campeã levou R$ 2.000,00 em prêmio e o vice R$ 1.000,00, além de troféu e medalhas.   


A copa Santa Rosa está na sua segunda edição, e é organizada pelo popular Bucho Verde, que agradeceu a participação de todos os times e os apoiadores que contribuíram para o sucesso do campeonato. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário