"> ESPORTE: Confira o resumo e os próximos confrontos (02 e 03/11) da 6ª Copa Paxicá - Blog Neto Pimentel

terça-feira, 29 de outubro de 2019

ESPORTE: Confira o resumo e os próximos confrontos (02 e 03/11) da 6ª Copa Paxicá



No ultimo dia 19/10, o forte Fluminense de Lagoinha, enfrentou o novato Manchester City, um jogo que foi antecedido de muita rivalidade nas redes sociais, e muito disputado em campo, terminando de forma equilibrada com o placar de 3 a 3. 


No domingo 20/10, foi a vez do bicampeão Chelse enfrentar o Fluminense de Porto de Areia. Um jogo bastante acirrado, mas o time do Chelse dos atacantes Geone e Rato, se saiu melhor, vencendo pelo placar de 4 a 3 o tricolor de Porto de Areia. 


Já no sábado 26/10, o estreante Malvina do barulhento treinador Bernadinho, enfrentou o Grêmio de Lagoa Grande do experiente Instrumento. Durante a partida, ambas as equipes tiveram várias chances de gols, mas o placar terminou com o empate em 1 a 1. 


E no domingo 27/10, o tradicional Palmeiras do presidente Nonato Anésio encerrou a primeira rodada da fase de grupo, no duelo contra o Nova Geração de Alto Alegre do maestro Juninho, um dos melhores meio de campo da competição. Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado, mas no segundo tempo, o Palmeiras aproveitou melhor as chances, emplacando a primeira goleada desta edição, vencendo por 5 a 1. 


Com o fim da primeira rodada da fase de grupos, foram assinalados 41 gols; Cleiton do Tottenham, Jefferson do Mancherter City, Denilson e Fernando do Fluminense do Porto de Areia e Vinicius do Palmeiras concorrem ao gol mais bonito; Alan e Cauã, ambos do Malvina concorrem ao prêmio de revelação do campeonato e Zidane do Singular o artilheiro com 3 gols. Lembrando, que a análise é parcial, podendo haver modificações no decorrer da competição. 


Veja os próximos confrontos: 

OBS: Na segunda rodada da fase de grupos, os cabeça de chave, vão para o seu segundo jogo e o terceiro time de cada grupo irá estrear na competição.


Sábado 02/11 – O atual campeão Solano do também barulhento Pichula irá enfrentar o Barcelona de Massaranduba do bom jogador Birrigo. O Solano precisa apenas de um empate para carimbar o passaporte para as oitavas de final. (grupo A) 

Domingo 03/11 – Um dos jogos mais aguardados da fase de grupos, Juventude do atacante Eudim versus PSG de Santa Luzia dos Mendes dos craques Igor, Gerlan, Franklim e companhia. O juventude precisa ganhar para garantir uma das vagas do grupo B nas oitavas de final, um outro resultado, embola o grupo, ficando a definição para a última rodada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário