"> Palmeiras consagra-se campeão da 6ª Copa Paxicá - Blog Neto Pimentel

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Palmeiras consagra-se campeão da 6ª Copa Paxicá


Na última sexta-feira 24/01, foi realizada a final da 6ª Copa Paxicá de futebol amador, no campo Merval Melo, no bairro Paxicá, município de Tutóia-MA. A competição que teve inicio no dia 05/10/2019, contou com 24 clubes de Tutóia, Paulino Neves e Água Doce, distribuídos em 8 grupos, até que se chegou aos dois finalistas. A competição encerra tradicionalmente no nono dia dos Festejo do padroeiro do bairro.

Palmeiras, time campeão
Capitão Pedro recebendo a taça de campeão
E nesta sexta edição, dois fatos da primeira edição se repetiram, os dois finalistas ( Chelsea e Plameiras) e o placar do jogo 1 a 0, mas dessa vez, o placar favorável foi para o Palmeiras, que consagrou-se campeão. O Chelsea brigava pelo tri-campeonato. O Campeão Palmeiras, levou além de troféu e medalhas, o valor de 4.500 reais, o vice-campeão Chelsea, levou o valor de 2 mil reais e mais troféu e medalhas. 

Vice-campeão, Chelsea
Cerimônia de abertura da final com execução do Hino Nacional e de Tutóia com a Banda Professor Ivani Paiva da associação dos Artistas
Confira os vencedores das premiações individuais: 

- Centésimo Gol: Railton do Fluminense de Lagoinha;

- Gol Mais Bonito: Edim do Chelsea;

- Jogador Revelação: Alan do Malvina;

- Artilheiro com 7 gols: Eudim do Juventude;

- Melhor goleiro da final: Océlio do Palmeiras;

- Melhor jogador da competição: Danilo do Palmeiras; 

Ao todo foram distribuídos 7.250 reais em premiação, entre campeão, vice e os destaques individuais. Cerca de 600 atletas foram inscritos nesta edição.

Os quatro árbitros da final (Paulinho, Ivo, Pina e Ivam) receberam placas pela colaboração durante a competição. Veja abaixo: 

   
  

Veja mais imagens: 
Secretário de Administração, Wellington Silva, representando o prefeito de Tutóia na cerimonia de premiação. 
   
   
   
   
   

Imagens: Delnato Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário