"> POLÍTICA EM ARAIOSES: Weliton do Posto comenta sobre a aliança com Valéria do Manin - Blog Neto Pimentel

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

POLÍTICA EM ARAIOSES: Weliton do Posto comenta sobre a aliança com Valéria do Manin

Ex-prefeita Valéria do Manin com o líder político Weliton do Posto 
O Líder Politico de Araioses Weliton do Posto após fechar aliança com o grupo de Valéria do Manin formando assim a maior aliança já vista na história de Araioses, resolveu justificar a união que abalou o cenário politico na última semana. 

Weliton do Posto assegura que conversou com seu grupo para depois poder fechar esta grande aliança em prol de Araioses, “Meu grupo sentou e juntos resolvemos depois de muitas conversas formar esta aliança, e que acima de qualquer coisa nosso objetivo e que juntos possamos trazer de volta uma Araioses bem melhor para o seu povo. Um líder de verdade é aquele capaz de juntar o máximo de pessoas e extrair delas o que elas têm de melhor para a nossa cidade, então nós vamos caminhar juntos com Valéria do Manin, seu grupo, nosso grupo e com o povo de Araioses para vencer as eleições de 2020”, declarou Weliton do Posto. 

Agora com os grupos unidos de Weliton do Posto e Valéria do Manin a chapa proporcional de pré candidatos a vereador também se torna a mais forte, especialistas dizem que a maioria na câmara já é certeza. “Com a união dos nossos grupos nossas chances de vencer a eleição aumentaram consideravelmente como também eleger o maior número de vereadores. Com isso poderemos fazer um governo participativo com o povo”, disse Weliton do Posto. 

Foi um impacto politico forte essa união entre Weliton do Posto e Valéria do Manin, algo jamais visto na história do município e que outros grupos já percebem que se antes a eleição de 2020 ainda não tinha rumo, agora esse novo grupo larga com grande vantagem.


Um comentário:

  1. A maior aliança política de ARAIOSES Dr. Kleber e Zé Tudes e perderam a eleicão,imagine dois grupos antagônicos

    ResponderExcluir