"> POLÍTICA EM SANTANA DO MARANHÃO: Márcio Santiago desmente boatos e Fake News propagados por grupelhos em Redes Sociais - Blog Neto Pimentel

segunda-feira, 9 de março de 2020

POLÍTICA EM SANTANA DO MARANHÃO: Márcio Santiago desmente boatos e Fake News propagados por grupelhos em Redes Sociais

Pré-candidato a prefeito de Santana, Márcio Santiago 
O líder político e pré-candidato a prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago, esclarece a população Santanense, que em momento algum procurou o também pré-candidato a prefeito Regim Farias para formar aliança. Porém, alguns componentes do grupo de Regim, procuraram o vereador Nego e o líder comunitário Zé dos Santos (grupo de Márcio) requerendo uma conversa entre os grupos. Márcio, respeitando a sugestão de seu grupo e entendo que o futuro do município de Santana e o bem estar de seu povo é maior que qualquer indiferença ou interesses individuais, de imediato aceitou o pedido do grupo de Regim para um diálogo entre os dois segmentos oposicionistas. 

A reunião aconteceu, como já propagado, no dia 17 de janeiro do ano em curso, na residência do vereador Nego, reveja a matéria, onde em conversa inicial, ficou acertado que os dois pré-candidatos continuariam com seus trabalhos e próximo das convenções, seria realizado uma pesquisa técnica de intenção de voto, para formação da chapa majoritária, onde quem estivesse melhor seria o candidato a prefeito e o outro o vice. Este foi o compromisso democrático entre os dois grupos. 

Márcio, disse lamentar que alguns militantes do grupo de Regim, estejam propagando mentiras e Fake News a respeito de seu grupo e distorcendo informações no sentido de atingir sua moral, mas que a verdade sempre prevalece e o povo conhece seu caráter. “Aceitamos conversar, pois entendemos que é necessário libertar Santana dos “Leões” que ora a devoram e não se pode deixar também, Santana retornar para as garras do “Leão” que a devorou por anos, por isso, somaremos com todos aqueles que querem o melhor para a nossa Terra.” Destacou Márcio. 

O pré-candidato a prefeito frisou também, que quem ama Santana, jamais vai querer o pior para os Santanenses. “Nos últimos anos, tenho dedicado minha vida diariamente, faça chuva ou faça sol, seja manhã, tarde ou madrugada, em prol de todos aqueles que necessitam de um ombro amigo nos mais variados assuntos, e tenho a convicção que o povo reconhece nosso trabalho, nossa moral e nossa palavra e com Fé em Deus e com a vontade da maioria do povo, conseguiremos proporcionar um novo rumo a nossa querida Santana do Maranhão.” Pontuou o líder político Márcio Santiago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário