"> Roubo, assalto e afogamento marcam o fim de semana na cidade de Tutóia-MA - Blog Neto Pimentel

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Roubo, assalto e afogamento marcam o fim de semana na cidade de Tutóia-MA


O fim de semana na cidade de Tutóia-MA foi marcado por alguns acontecimentos: Na madrugada de sábado para domingo, o comercial Gomes no bairro Paxicá foi roubado, onde meliantes entraram no estabelecimento pelo teto, deixando um rastro de estrago e prejuízos para o proprietário. 

Veja abaixo imagens do estabelecimento comercial
   

Na parte da tarde do domingo 26/04, uma criança de 7 anos de idade veio a óbito nas lagoas intermitentes das dunas do Taboal. De acordo com informações de populares, a criança brincava normalmente, quando passou alguns minutos, os adultos presentes se deram conta que a criança teria desaparecido, quando iniciou-se as buscas e encontraram o corpo no fundo da lagoa. A criança residia no bairro Paxicá e foi sepultada nesta segunda-feira 27/04. 

Criança que faleceu vítima de afogamento (imagem extraída da internet) 

Já na parte da noite, comentários começaram a circular nas Redes Sociais de um suposto sequestro de uma criança em Porto de Areia, mas logo em seguida, constatou-se que não se tratava de sequestro, mas de uma tentativa de assalto a uma senhora com uma criança, onde o meliante foi capturado por populares, sendo entregue tempo depois para a Polícia.   

Meliante sendo preso pela polícia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário